Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Nos bastidores

Possíveis candidatos trabalham para vencer eleições e ser o novo prefeito de São Carlos

17 Jul 2018 - 15h01Por Marcos Escrivani
Possíveis candidatos trabalham para vencer eleições e ser o novo prefeito de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Faltam ainda dois anos para as eleições municipais de 2020. Mas virtuais candidatos ao cargo de chefe do Executivo trabalham nos bastidores da política são-carlense, no intuito de ocupar a cadeira que hoje tem no comando Airton Garcia (PSB). Principalmente nesta época de recesso parlamentar.

Velhos conhecidos e novos nomes. Por ora, publicamente e oficialmente, ninguém assume que de fato postula o cargo de prefeito municipal. Mas nos bastidores, partidos políticos trabalham com o intuito de achar o melhor nome.

Airton Garcia não fala em reeleição por enquanto. Deixa o suspense no ar. Contudo, o atual secretário Edson Ferraz, apoiado por Edson Fermiano e que cuida hoje da pasta de Esportes e Lazer tem o nome comentado no PSB. Ultimamente tem aparecido com frequência ao lado de Garcia em vários eventos oficiais.

Walcinyr Bragatto, que foi candidato a prefeito pelo PV e hoje é secretário do Trabalho, também é um possível candidato.

Netto Donato (MDB), também oponente de Garcia nas últimas eleições e que teve 25 mil votos, já deixou claro que deve ser candidato novamente em 2020.

Outros nomes já foram ventilados nos últimos meses, como Newton Lima Netto (PT), prefeito em São Carlos em duas oportunidades, por duas vezes ele garantiu que tudo não passa de boatos.

Mais três nomes são cogitados como possíveis candidatos em 2020, como a filha do ex-prefeito João Octávio Dagnone de Mello, Marina Mello (PSD), hoje pré-candidata a deputada estadual, Dante Peixoto (PSOL) e até mesmo o atual vereador Leandro Guerreiro que afirmou que não será candidato a reeleição como vereador.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias