sexta, 29 de março de 2024
Transporte de alunos

Por projeto original, motoristas de vans escolares pressionarão vereadores na Câmara

15 Out 2019 - 13h29Por Marcos Escrivani
Por projeto original, motoristas de vans escolares pressionarão vereadores na Câmara - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

A sessão ordinária da Câmara Municipal promete ser bem agitada na tarde desta terça-feira, 15, já que motoristas de vans escolares anunciaram que irão pressionar os vereadores para que votem em regime de urgência, o projeto de lei original elaborado em maio que permite o transporte de alunos com idade inferior a 14 anos.

“Pelo menos uns 80 motoristas estarão no plenário. Queremos justiça. Queremos trabalhar. Queremos enfim que as autoridades políticas corrijam o erro cometido e votem o projeto original”, disse o presidente da Coopervansc, Emerson Vergara. “Se o projeto original não for votado hoje (terça), não sairemos de dentro da Câmara”, emendou.

Como forma de protesto, por volta das 10h, aproximadamente 60 vans saíram em carreata da Praça Itália e ‘cortou’ a Avenida São Carlos até a Praça Cel. Salles e esperam o início da sessão ordinária. “Queremos ter o direito de poder trabalhar e ganhar o sustento de nossas famílias”, complementou Vergara.

Leia Também

Últimas Notícias