Menu
sexta, 18 de setembro de 2020
Opinião

População pode se manifestar na Consulta Pública sobre abertura Calçadão da rua General Osório

30 Jun 2018 - 10h30Por Redação
População pode se manifestar na Consulta Pública sobre abertura Calçadão da rua General Osório - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na primeira semana, mais de duas centenas de pessoas já se manifestaram na Consulta Pública aberta pela Câmara Municipal em seu portal de internet (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) para conhecer a opinião da população sobre a abertura do Calçadão da Rua General Osório para o trânsito de veículos. A Consulta, iniciada no último domingo, será realizada pelo período de 30 dias e pode ser acessada no link http://www.consultapublica.com.br/faces/listarConsultas.jsp

Os munícipes podem opinar se consideram ou não necessária a abertura do calçadão e apresentar justificativas.  A Consulta atende a um requerimento formulado pelo vereador Elton Carvalho, aprovado por unanimidade em plenário.

Nesta sexta-feira, 29, o vereador Elton participou de reunião sobre as obras de abertura e revitalização do calçadão, no prédio da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). “Meu posicionamento sobre o assunto é que sou favorável à revitalização e contra a abertura do calçadão”, disse ele.

“Ressalto que a abertura do calçadão prioriza somente os carros e não aos pedestres que frequentam o local”, acrescentou o parlamentar. "Existem muitos outros pontos a serem abordados como ciclofaixas, acessibilidade, pedestres e sustentabilidade no que se refere ao trânsito”.

Elton Carvalho reforçou a importância da Consulta Pública considerando que “a participação da população é de extrema importância”.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias