sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 2020

Podemos São Carlos apresenta Antonio Sasso como pré-candidato a Prefeito

Partido apresenta Antonio Sasso como novo nome a pré-candidato a prefeito na cidade

08 Nov 2019 - 12h02Por Da Assessoria de Imprensa
Podemos São Carlos apresenta Antonio Sasso como pré-candidato a Prefeito -

Seguindo uma tendência nacional de crescimento e fortalecimento no cenário político brasileiro, o grupo do partido Podemos (PODE) São Carlos tem ganhado a cada dia novos filiados e se mostrado promissor para as eleições municipais de 2020, com a confirmação do nome de Antonio Sasso Garcia Filho como pré-candidato a prefeito.

Apesar do partido haver divulgado anteriormente como pré-candidato o nome do empresário Paulo Roberto Gullo, o presidente do Podemos São Carlos Acenir Magalhães informou nesta semana a indisponibilidade de Paulo Gullo para concorrer ao cargo, devido ao intenso trabalho que vem desenvolvendo junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (FecomercioSP).

Atualmente Paulo Gullo é vice-presidente da Fecomercio e, pela segunda vez, é presidente do Conselho do Comércio Varejista da Federação (CCV), representando e atuando no setor varejista em todo o estado de São Paulo.  “Atendendo a pedidos voltei à presidência do CCV e estamos desenvolvendo um grande trabalho em todo o estado, com compromissos que exigem meu comprometimento e dedicação. Continuo compondo o Podemos São Carlos, como secretário geral, e trabalhando por nossa cidade dentro desse contexto estadual. Dou total apoio à pré-candidatura de Sasso, que chega ao grupo para somar”, declarou Paulo Gullo.

Antonio Sasso, que é advogado formado pela PUC com atuação por mais de 27 anos na iniciativa privada, agradeceu a confiança e apoio do grupo. “De fato, confesso que fiquei triste pela indisponibilidade do Paulo Gullo, pessoa por quem tenho enorme respeito e carinho. Por outro lado, não posso negar que estou muito feliz com a oportunidade que está se desenhando”.

Para Sasso, os desafios inerentes à iniciativa privada, onde adquiriu qualidades e desenvolveu competências, serão muito úteis na experiência como gestor público. “A intenção é retribuir à coletividade são-carlense, um pouco do muito que dela recebi ao longo da vida. Ao lado do Acenir e do Paulo Gullo estamos construindo um grupo de primeiríssima linha e, com trabalho, dedicação, amor e respeito à coisa pública em breve apresentaremos os ideais e os projetos que estamos elaborando para fazer de São Carlos um modelo a ser seguido em todos os campos”, finalizou.

Conheça um pouco mais sobre Antonio Sasso, pré-candidato à Prefeitura de São Carlos pelo Podemos (PODE):

Antonio Sasso Garcia Filho é natural de São Carlos. Hoje, aos 52 anos, é casado com Patrícia, com quem tem dois filhos: Gustavo e Pedro.

Em 2015 foi eleito “Industrial do Ano” pelo CIESP São Carlos.

É advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica e com especialização em Direito Empresarial pelo Instituto Nacional de Pós Graduação INPG/Uniara (2005) e em Relações Sindicais pelo Instituto WCCA (2018).

Trabalhou por mais de 27 anos em uma empresa multinacional americana sediada em São Carlos, como Advogado, Gerente, Diretor de Recursos Humanos e Diretor Estatutário.

Foi 1º.Secretário da 30a. Sub-Secção da OAB Paulista (São Carlos) de 2004 a 2006, período no qual também foi Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da mesma Sub-Secção.

Em 2013 foi Presidente do Gruca (Grupo Campinas de Recursos Humanos), destacando-se ainda como palestrante, docente, além de autor de artigos e publicações para revistas e periódicos especializados em suas áreas de atuação.

 

Leia Também

Últimas Notícias