quarta, 24 de abril de 2024
Eleições 2020

Podemos apresenta pré-candidato a prefeito em São Carlos

25 Jul 2019 - 06h53Por Redação
Podemos apresenta pré-candidato a prefeito em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em encontro com o presidente do diretório estadual do Podemos (PODE), Mário Covas Neto, o presidente do partido em São Carlos, Acenir Magalhães, confirmou o nome do empresário Paulo Roberto Gullo como pré-candidato a prefeito em São Carlos nas próximas eleições municipais. 

Paulo Roberto Gullo é o atual secretário geral do Podemos (PODE) São Carlos e deve concorrer ao cargo majoritário pelo partido em 2020. “Coloquei meu nome à disposição e o grupo definiu por minha indicação. O Podemos é o partido que mais tem crescido no cenário nacional e em São Carlos deve crescer junto. Estamos confiantes e sabemos que podemos fazer um bom trabalho para nossa cidade”.

Mário Covas Neto, que é filho do ex-governador paulista Mário Covas, e o coordenador político do Podemos Emmerson Camargo receberam a indicação com entusiasmo. “São Carlos é uma cidade importante e o Podemos está em um processo de interiorização no qual essa cidade não poderia ficar de fora”, declarou Mário Covas Neto.

Terceira geração de comerciantes na cidade, Paulo Roberto Gullo é o atual presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos, Conselheiro Efetivo do SescSP e Presidente da Comissão Municipal de Emprego de São Carlos. Tem uma trajetória de trabalho junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (FecomercioSP), entidade da qual é vice-presidente e acabou de ser eleito, pela segunda vez, Presidente do Conselho do Comércio Varejista da Federação (CCV).

Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos ACISC (gestão 1994/1998), Presidente do São Carlos Clube (gestão 1991/1995) e Juiz Classista representante dos Empregadores na Vara do Trabalho de São Carlos (de 1998 a 2000). No poder público atuou como Secretário de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente e Diretor de Obras Particulares e Fiscalização do Município de São Carlos (gestão 2013 / 2016).

É casado com Marisa Ribeiro Garcia Gullo, com quem tem três filhos e três netos.

O atual grupo do Podemos em São Carlos está formado por: Acenir de Jesus Magalhães (presidente), Patrocínio Ramos da Cruz Neto (vice-presidente), Paulo Roberto Gullo (secretário geral), Angelo Raimundo Felix (tesoureiro), Ivan Lucas Gonçalves (vogal), Paulo Roberto Gullo Filho (segundo vogal), Marcos Henrique Varandas Garcia (presidente Podemos Jovem) e Pompeia Rogeli Martins (presidente Podemos Mulher).

Leia Também

Últimas Notícias