sexta, 19 de abril de 2024
No Cidade Aracy

Paraná Filho solicita limpeza dos canteiros das avenidas Regit Arab e José Antonio Migliato

08 Jun 2018 - 14h51Por Redação
Paraná Filho aponta necessidade urgente de limpeza dos canteiros das avenidas Regit Arab e José Antonio Migliato - Crédito: Assessoria do vereadorParaná Filho aponta necessidade urgente de limpeza dos canteiros das avenidas Regit Arab e José Antonio Migliato - Crédito: Assessoria do vereador

Na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Paraná Filho (PSB) esteve visitando as avenidas do bairro Cidade Aracy. Na ocasião, o vereador constatou a necessidade de serviços roçada e retirada de lixos e entulhos nos canteiros centrais das avenidas Regit Arab e José Antonio Migliato.

De imediato, o parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Públicos a roçada e limpeza dos canteiros centrais, e destacou que tem recebido diversas reclamações a respeito das más condições em que se encontram devido ao mato alto e ao descarte irregular de lixo.

Na solicitação, Paraná Filho pediu urgência à Secretaria Municipal de Serviços Públicos destacando que as péssimas condições dos referidos canteiros já vêm de vários meses.

Leia Também

Últimas Notícias