sexta, 29 de março de 2024
Dança das cadeiras

Paraná Filho retorna ao PSB

O parlamentar foi eleito em seu primeiro em 2016 pelo partido. Na ocasião se elegeu com 1878 votos

07 Mar 2022 - 07h27Por Redação
Paraná retorna ao PSB: no partido, foi eleito vereador em 2016 - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraParaná retorna ao PSB: no partido, foi eleito vereador em 2016 - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Para garantir representatividade em todos os setores da sociedade e ouvindo várias lideranças de partidos, o PSB São Carlos filia novos políticos.

Na tarde de sábado, o partido recebeu a filiação do Vereador Paraná Filho, que retorna ao partido em seu segundo mandato na Câmara Municipal. Nas últimas eleições municipais obteve 1646 votos. O parlamentar foi eleito em seu primeiro em 2016 pelo partido. Na ocasião se elegeu com 1878 votos.

Paraná já foi Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, onde implementou várias ações como por exemplo a instalação do Restaurante Popular no Cidade Aracy.

O presidente do Diretório Municipal do partido, Nino Mengatti, disse que o retorno de Paraná é um ganho para o partido, é que o PSB São Carlos está de portas abertas para jovens lideranças.

“Ficamos felizes com a volta do vereador. Em conversa com o ex- governador Marcio França, falamos sobre a importância do PSB ser representado em todos os setores da sociedade”, disse Nino.

Leia Também

Últimas Notícias