quarta, 24 de abril de 2024
Política

Paraná Filho e Caco Colenci entregam equipamentos na USF José Petrilli no Cidade Aracy II

14 Dez 2017 - 12h20Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Paraná Filho (PSB) acompanhado do secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo "Caco" Colenci , da gestora e dentista Flavia Cristina de Souza Zagato e dos membros da equipe, esteve nesta quinta-feira, 14, na Unidade de Saúde USF José Petrilli Filho no bairro Cidade Aracy II, para fazer a entrega dos equipamentos médicos destinados à equipe daquela unidade, localizada na rua Antonio das Graças Generoso.

Os recursos para aquisição de tais equipamentos foram destinados pelo vereador por meio da emenda parlamentar no valor de R$ 20 mil. Desta vez foram entregues um televisor, um retroprojetor, três esfigmos (aparelhos para verificar a pressão arterial), uma escada, um oximetro, um otoscopio, um bebedouro, um ventilador, uma maca, uma mesa, uma impressora e uma seladora, além dos cinco computadores completos que já haviam sido entregues em novembro.

"Com todos esses equipamentos, a unidade conseguirá fazer um melhor atendimento, garantindo mais dignidade e rapidez no diagnóstico dos pacientes", afirmou Paraná Filho. "É fundamental um empenho do poder público para melhorar as condições de funcionamento das unidades de saúde e buscamos destinar recursos para superar as dificuldades desse setor tão essencial para a população, que precisa ter preservado o seu direito a condições dignas de atendimento", acrescentou.

Os equipamentos já estão à disposição para serem utilizados no atendimento da população.

Leia Também

Últimas Notícias