sexta, 29 de março de 2024
Política

Paraná Filho conquista trabalhos de manutenção de estradas do Balneário 29

26 Fev 2018 - 13h36Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Paraná Filho (PSB), conquistou junto a Secretaria Municipal de Serviços Públicos o início dos trabalhos de manutenção de estradas do balneário 29 no início do mês de fevereiro.

Apontando o estado precário em que se encontravam as estradas, o vereador observou que sem a devida manutenção a tendência era que a situação se agravasse, comprometendo a circulação de ônibus escolares, caminhões e também dos carros dos moradores.

Os serviços que ainda estão sendo realizados no local beneficiam de imediato as famílias que residem no balneário e Paraná Filho destaca a importância de que as vias sejam melhoradas neste momento, antes do período das chuvas mais intensas, daí o encaminhamento de sua proposição pela Câmara, disse Paraná.

De acordo com o vereador, o maquinário utilizado nesse momento no local não permite a realização de um serviço perfeito, pois, o ideal seria a utilização de uma moto-niveladora e não uma pá-carregadeira como é o caso. Porém, é o que pode ser feito neste momento.

Assim que os serviços forem finalizados no balneário 29, as máquinas da Prefeitura deverão iniciar a manutenção das estradas rurais do Assentamento Nova Santa Helena, também a pedido do vereador Paraná Filho.

Leia Também

Últimas Notícias