quinta, 28 de março de 2024
Política

Paraná Filho conquista mais um redutor de velocidade na Avenida Regit Arab

16 Dez 2017 - 08h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Paraná Filho (PSB), acompanhado do Diretor do Departamento de Manutenção Viária, da Secretaria Municipal de Serviços Público, Everaldo Ferreira Cruz esteve sexta-feira, 15, na Avenida Regit Arab, em Cidade Aracy, acompanhando a construção de um redutor de velocidade e novas pinturas de sinalização naquela região da cidade.

Paraná Filho encaminhou requerimento para Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, solicitando melhorias de sinalização e a construção de mais um redutor de velocidade na Avenida Regit Arab no sentido contrario ao outro que já havia sido instalado.

O parlamentar foi procurado em seu gabinete por diversos moradores e comerciantes do bairro que reclamavam da alta velocidade com que os motoristas trafegam pela avenida e também pelo alto índice de acidentes que tem sido registrado nesta via. Além da falta de sinalização e o intenso fluxo de veículos, ônibus e caminhões que trafegam pelo local, acarretando problemas de insegurança aos moradores do bairro e região.

Ao acompanhar a realização dos serviços, o vereador Paraná destacou a necessidade de aumentar a segurança dos pedestres, idosos e principalmente das crianças pois próximo ao local existe um grande movimento de pessoas que é gerado pelo fato de existir nas proximidades escolas, supermercados, igrejas e comercio local.

Leia Também

Últimas Notícias