quinta, 25 de abril de 2024
Sexta quente

Para Guerreiro, Prefeitura é “aterro sanitário”

Vereador do PSB faz vigília de 10h em frente ao Paço Municipal e desafia Airton Garcia: “você é doente e covarde”

27 Jul 2018 - 10h01Por Redação
Para Guerreiro, Prefeitura é “aterro sanitário” - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Estamos no inverno, mas a política são-carlense está em efervescente verão. Pelo menos nesta sexta-feira, 27. O vereador Leandro Guerreiro (PSB) cumpriu a palavra e realiza uma vigília e um manifesto que irá durar 10h seguidas: das 8h às 18h. “É um manifesto pacífico e ordeiro. O trânsito não será parado. Vamos reivindicar nossos direitos”, disse.

Com cartazes afirmando que o prefeito Airton Garcia (PSB) assassinou a saúde, ele está convocando a população para que compareça em frente a Prefeitura Municipal e deixe registrado o nome em um caderno.

Em sua página no Facebook, o parlamentar postou um novo vídeo de 4 minutos onde pede novamente o afastamento do chefe do Executivo e faz desafios, chamando-o de covarde.

LIXÃO

No novo post, Guerreiro diz que todos os secretários municipais são incompetentes e que a Prefeitura Municipal é um aterro sanitário. “Vamos mostrar para essa cambada da classe política que o povo está insatisfeito. Está sem remédio, médicos. UPA fechada. A cidade está suja, imunda. Nada funciona”, afirmou.

Com cartazes afirmando que a “saúde foi assassinada”, Guerreiro disse ainda que Garcia não trabalhou de segunda-feira (23) a quarta-feira (25). “Só deu uma passadinha ontem (quinta, 26). Ele está doente, mas tem dinheiro para se tratar. Ele não depende do SUS”, afirmou. “O prefeito está doente, sem condições de administrar a cidade. Ele quer se manter por aparência e poder. Só pensa em dinheiro”, acusou.

Entretanto, Guerreiro afirmou que tem são-carlense com coragem e sem medo do sistema. “Ali”, disse apontando para o Paço, “é bandidagem, é um aterro sanitário. Eu acho que ele não aparece aqui hoje, mas vou esperar por ele e mostrar para essa maldita classe política que não temos medo”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias