sexta, 29 de março de 2024
Visão crítica

Palestra sobre política acontece no auditório do Paço Municipal

28 Jan 2019 - 07h51Por Marcos Escrivani
Palestra sobre política acontece no auditório do Paço Municipal -

Está agendado para o dia 16 de fevereiro, no auditório da Prefeitura Municipal de São Carlos (das 10h às 15h), - rua Episcopal, 1575, centro - uma palestra intitulada Filosofia Política de Eric Voegelin: Caminhos para a Restauração da Ordem, a cargo do professor Fábio Gonçalves.

Os organizadores do encontro são o vigilante Alan Chaves e a vendedora Marília Rinaldo.

“Senti falta de informação de qualidade para a população em geral. Você é jovem e percebe que sua geração não tem visão crítica. E isso me preocupa”, disse Alan.

De acordo com o organizador, nada será debatido. O palestrante fará um breve relato sobre política em sua essência e um comparativa do cenário atual.

“Não haverá debate uma vez que a intenção e informar e não discutir temas partidários. É sobre Filosofia da Política e não sobre interesses políticos”, esclareceu Alan. “Espero que as pessoas comecem a pensar a partir de pontos de vista diferentes do que a grande mídia aplica”, emendou, salientando que a grande massa não tem informações históricas fora do formato educacional. “Queremos ajudar as pessoas a pensar fora da caixa”, finalizou Alan.

Leia Também

Últimas Notícias