sexta, 29 de março de 2024
Política

Pagamento de impostos com Pix e utilização de veículos para vacinação: leis de Bruno Zancheta são sancionadas pelo prefeito

26 Nov 2021 - 10h59Por Bruno Zancheta
Pagamento de impostos com Pix e utilização de veículos para vacinação: leis de Bruno Zancheta são sancionadas pelo prefeito -

O Prefeito Municipal, Airton Garcia Ferreira, sancionou duas leis de autoria do Vereador Bruno Zancheta (PL). A lei 20384/2021, institui no munícipio a possibilidade e o direito aos munícipes de acesso a meios e formas de pagamentos digitais para quitação de débitos através de PIX e operações de crédito e débito. Já a lei 20399/2021, autoriza a utilização de veículos do munícipio para auxiliar na vacinação de pessoas idosas e em situação de vulnerabilidade social.

“O pagamento de impostos municipais através de débito, crédito e PIX, traz uma inovação para a gestão pública, e com isso, seremos uma das cidades pioneiras no Brasil nesse sentido, ampliando as possibilidades de pagamento a toda população”, disse o parlamentar mais jovem do legislativo.

Sobre a lei dos veículos destinados á vacinação, Bruno Zancheta voltou a frisar a importância da imunização. “Ainda temos mais de 17 mil faltosos (em relação a vacina) e isto nos preocupa. Com esta lei, estamos ampliando o leque de opções para a população”, argumentou o Vereador.

Leia Também

Últimas Notícias