quarta, 24 de abril de 2024
Pressão ao Congresso e STF

Outdoors prós pacote anticrime e prisão em 2ª instância são colados em São Carlos

26 Nov 2019 - 06h54Por Marcos Escrivani
Outdoors prós pacote anticrime e prisão em 2ª instância são colados em São Carlos - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Os movimentos sociais #vemprarua e #saocarlosnasruas buscaram uma nova forma de pressionar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) para que o pacote anticrime e a prisão em 2ª instância sejam aprovadas.

Em cinco pontos foram colados em outdoors onde consta dizeres que São Carlos apoia “já” a prisão em segunda instância bem como o pacote anticrime.

Um dos outdoors está na Avenida Francisco Pereira Lopes região da Rotatória do Cristo e outro na Avenida São Carlos.

“Foi uma ação voluntária dos integrantes dos movimentos sociais. Arrecadamos recursos e tomamos esta iniciativa”, disse Tânia Andrade.

LULA EM SÃO CARLOS?

Em liberdade, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva deve estar em São Carlos nesta terça-feira, 26. Informações oficiosas afirmam que participaria de um encontro com simpatizantes do partido para oficializar a pré-candidatura de Newton Lima a prefeitura de São Carlos em 2020. Participariam do encontro também, integrantes da UFSCar e da Embrapa.

A reportagem do São Carlos Agora tentou a confirmação da visita do ex-presidente. Entretanto não obteve resposta positiva.

Consta ainda que, após visita a São Carlos, Lula iria até Araraquara para outra articulação política.

Leia Também

Últimas Notícias