sexta, 29 de março de 2024
Política

Ortega solicita travessia segura em frente ao Cemei José Marrara

26 Jul 2016 - 14h38Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O vereador Mauricio Ortega (PSDB) apresentou nesta segunda-feira (25) na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura a implantação de uma travessia segura em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) José Marrara, localizado no bairro Jardim Bandeirantes.

O parlamentar apontou que o Cemei, que atende crianças de quatro meses a três anos, encontra-se em uma via de muito movimento, sem nenhum redutor de velocidade e sem a devida sinalização e que nos horários de entrada e saída o movimento de veículos e transeuntes se intensifica ainda mais, dificultando a travessia dos pais e alunos.

Moradores do bairro e pais de alunos relataram a necessidade de melhorias no local, afirmou Ortega. "O intenso tráfego de veículos e a falta de respeito dos motoristas com o limite de velocidade, naquele local, coloca em risco, a integridade física de alunos, professores e funcionários da Cemei José Marrara", disse.

O vereador argumentou que a implantação da travessia segura e demais sinalizações cabíveis no entorno do Cemei proporcionarão maior segurança. "O município deve zelar pelo bem estar dos estudantes das escolas que estão sob sua responsabilidade", ressaltou.

Leia Também

Últimas Notícias