quarta, 24 de abril de 2024
Política

Ortega pede sinalização para cruzamento no Jardim Paulistano

29 Ago 2016 - 13h17Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O vereador Mauricio Ortega (PSDB) apresentou na Câmara Municipal nesta sexta-feira, 26, um requerimento solicitando à Prefeitura a implantação de sinalização aérea e de solo (placa de "PARE") na rua Assis Chateaubriand em seu encontro com a rua José Calijuri, no bairro Jardim Paulistano.

De acordo com o parlamentar, a falta de sinalização nesse local dificulta a fluidez do trânsito por se encontrar próximo à ruaIwagiroToyama, importante via de acesso aos bairros e principal rua de comércio na região. Ele também apontou que o desrespeito dos motoristas ao estacionarem irregularmente nessa região dificulta a visão, aumentando o risco de acidentes e atropelamentos.

"O número de crianças e pedestres nesta rua é intenso devido à presença de uma área de lazer, o que coloca em risco a integridade física das pessoas que por ali circulam", argumentou Ortega.

O documento pede que a Prefeitura informe se o serviço será realizado e quando. No caso da impossibilidade de implantar a sinalização, o vereador solicita que o poder Executivo informe uma justificativa.

Leia Também

Últimas Notícias