quinta, 28 de março de 2024
“Professor Silvio José Padovan”

Nino Mengatti protocola pedido para denominação do prédio da Secretaria Trabalho

Solicitação protocolada junto ao vereador Azuaite será encaminhada para apreciação dos demais parlamentares na Câmara Municipal

22 Jul 2021 - 12h54Por Redação
Nino Mengatti agradeceu a Azuaite que além de vereador, também é educador - Crédito: DivulgaçãoNino Mengatti agradeceu a Azuaite que além de vereador, também é educador - Crédito: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 21, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nino Mengatti, protocolou junto ao Vereador Azuaite, um pedido para a denominação do prédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Após entregue, o pedido será encaminhado para apreciação dos demais vereadores na Câmara Municipal de São Carlos, logo no início de agosto, com o retorno das atividades parlamentares e, após aprovado denominará o prédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda com o nome do Professor Silvio José Padovan.

O objetivo do pedido é realizar uma homenagem ao Professor Silvio José Padovan, vítima de um acidente fatal em 19 de junho.

Silvio acreditava na educação além dos muros da escola e na parceria com outros agentes da sociedade, dedicou sua vida à educação de São Carlos, à cidade e aos alunos. Foi figura importante na busca da qualidade e excelência educacional do nosso município e com isso ensinava a todos o quanto era importante se preparar para a vida, para a sociedade e para o trabalho.

Nino Mengatti agradeceu a Azuaite que além de vereador, também é educador, assim como foi Silvio Padovan, o que justifica ainda mais a grandiosidade do ato. 

Leia Também

Últimas Notícias