sábado, 20 de abril de 2024
Agora é oficial

Netto Donato será o candidato a prefeito pelo PSDB em São Carlos

02 Set 2019 - 21h51Por Marcos Escrivani
Netto Donato será o candidato a prefeito pelo PSDB em São Carlos - Crédito: Jhony da Silva Crédito: Jhony da Silva

Agora é oficial: filiado recentemente no partido, Netto Donato será o candidato a prefeito pelo PSDB em São Carlos. A confirmação aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, em um Encontro Regional do partido, realizado no Café Bardô, em Araraquara. Além de lideranças e filiados de diversas cidades da região, o evento teve a presença dos coordenadores regionais Edna Martins e Leandro Pilla e do secretário estadual do partido, Marco Vinholi.

O São Carlos Agora esteve presente ao encontro e apurou que a indicação de Netto Donato além de ser unânime, foi comemorada como sendo um dos candidatos que integra o novo perfil do partido.

“Ele é jovem, sério e dedicado. É nosso candidato e irá ganhar a eleição para prefeito em São Carlos no ano que vem. A indicação de Netto partiu da Executiva Estadual e aprovamos o seu nome. Será nosso candidato”, disse Marco Vinholi salientando que no partido há uma resolução que determina que o município que possua mais de 100 mil habitantes seja indicado o candidato que concorrerá ao Executivo. “Ele é nosso único nome e irá ganhar a eleição”, repetiu Vinholi.

Leandro Pilla, coordenador regional do partido em São Carlos confirmou a indicação de Netto durante o encontro, salientando que o PSDB foi buscar Netto para ser o candidato tucano na cidade.

“Ele (Netto) tem o aval do partido. É jovem, capaz e vai melhorar o município. São Carlos precisa de um político com o seu potencial. Recapear ruas e endividar a cidade não é sinal de evolução. Netto, que é um gestor, trará outra realidade para a política são-carlense”, alfinetou.

FAZER PARTE DE UM TODO

O SCA ouviu Netto Donato após a confirmação de sua indicação. Contudo preferiu dizer que sua meta é “fazer parte de um todo”. “É um prazer estar presente nesta reunião regional em Araraquara. Chegou para agregar qualidade ao partido que quer construir um novo PSDB. Me sinto feliz e reafirmo que quero fazer parte de um todo. Serei pré-candidato e minha intenção é ter a possibilidade de ganhar a eleição. Minha intenção é ganhar e fazer parte de um grupo que trabalhará por São Carlos e estar sempre próximo a população. Estou feliz com a filiação e conversei bastante com a Executiva Municipal e com os vereadores do partido. Quero compor um grupo forte”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias