terça, 23 de abril de 2024
Reconhecimento

Mulheres Empreendedoras serão homenagens na Câmara Municipal

26 Set 2019 - 09h00Por Redação
Mulheres Empreendedoras serão homenagens na Câmara Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira, 27, às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha,  uma sessão solene para a entrega dos títulos às mulheres empreendedoras do ano.

Na oportunidade serão entregues os títulos de Mulher Empreendedora do Ano para Valéria Donato Peronti (Peronti Multi Soluções), de Mulher Empreendedora Homenageada do Ano para Theresinha Pannacci (Via Maresciallo), e de Mulher Empreendedora Emérita do Ano para Nilza Maria Pescumo Jensen (Empório das Massas).

A solenidade atende ao disposto na lei 13.635, de 24 de agosto de 2005 e oficializa as escolhas da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e CME (Conselho da Mulher Empreendedora) que colocam em evidência mulheres de destacada participação no desenvolvimento empresarial da cidade, premiando  trajetórias de sucesso, profissionalismo e competência.

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias