sexta, 19 de abril de 2024
Reconhecimento

Mitcho Bianchi recebe título de Cidadão Benemérito São-carlense

24 Set 2018 - 13h06Por Redação
Mitcho Bianchi recebe título de Cidadão Benemérito São-carlense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em sessão solene presidida pela vereadora Laíde das Graças Simões (MDB), realizada na Câmara Municipal na última sexta-feira, 21, foi entregue oficialmente o título de “Cidadão Benemérito de São Carlos” ao esportista e professor Airton Doniseti Bianchi – Mitcho.

A concessão da honraria foi proposta pelo Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) oficializada pelo Decreto Legislativo Nº 913, em reconhecimento à contribuição de Mitcho ao esporte no país e na oportunidade o parlamentar foi o orador da homenagem.

A sessão foi cercada de emoções com demonstração de vídeo contando toda a trajetória do esportista e contou com a participação de autoridades, familiares, atletas e paratletas da Liga Central de Natação.

Mitcho, como é conhecido, tem Formação Especializada em Natação Competitiva com vários cursos nacionais e internacionais, é membro do Comitê Paraolímpico Brasileiro e da Federação Aquática Paulista e conta com inúmeros títulos como técnico de equipes de natação ACD masculino e feminino. Atualmente é diretor da Academia Aquário e presidente da Liga Central de Natação.

Rodson parabenizou Mitcho pela merecida homenagem e disse que quando o escolheu foi devido ao seu trabalho e dedicação que tem ao esporte e as pessoas com deficiência, o conhece há muito tempo e também a sua família e sabe do respeito que tem para com todos e assumiu compromisso de colaborar cada vez mais para que continue a desenvolver o projeto com os paratletas.

Leia Também

Últimas Notícias