quinta, 25 de abril de 2024
Conforto

Maternidade recebe TVs através de emenda do vereador Elton Carvalho

10 Dez 2019 - 15h47Por Redação
Maternidade recebe TVs através de emenda do vereador Elton Carvalho - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A Maternidade Dona Francisca Cintra Silva recebeu 10 smart tvs e um microondas, através de uma emenda parlamentar de autoria do vereador Elton Carvalho (PSB). Os televisores foram instalados somente nos quartos que atendem usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O parlamentar afirma que gestantes, puérperas e familiares serão beneficiados com esta aquisição. “Fico muito feliz em ter contribuído com este projeto. Acredito que num momento tão maravilhoso quanto o nascimento de um filho ou uma filha, é muito importante prezar pelo conforto de gestantes e puérperas, bem como de todos os familiares”, destacou Elton.

Foram investidos R$ 13,5 mil, permitindo a compra de dez televisores de 39 polegadas e um microondas que será utilizado pela equipe de servidores da maternidade.

“Com as smart tvs e com os equipamentos de ar condicionado que foram doados pelo Rotary, os usuários do SUS serão atendidos com conforto e dignidade. Fico feliz em ver o dinheiro da população sendo utilizado a favor da própria população. É assim que deve ser sempre”, finalizou.

Além da questão do conforto, os equipamentos serão utilizados para passar vídeos educativos, dicas com relação a procedimentos de amamentação, banho, manobras de desengasgo e afins.

Leia Também

Últimas Notícias