quinta, 25 de abril de 2024
Política

Marquinho Amaral cumprimenta novo prefeito do Campus USP

12 Jul 2016 - 17h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Marquinho Amaral (PMDB), vice-presidente da Câmara Municipal, protocolou moção de congratulação com os Professores-Doutores Edmundo Escrivão Filho e Fábio Müller Guerrini,  que foram designados, respectivamente, prefeito e vice-prefeito da Prefeitura do Campus USP de São Carlos, conforme portaria do Reitor da Universidade de São Paulo, Marco Antônio Zago, publicada no Diário Oficial do Estado e em vigor desde o dia 4 de julho.

Os docentes, ambos da Escola de Engenharia de São Carlos, integraram uma lista indicada pelo Conselho Gestor do Campus de São Carlos, sendo a gestão atual sucessora da gestão do Prof. Dr. Marco Henrique Terra, que desempenhou o cargo de prefeito do campus entre 14/2/2014 e 25/4/2016.

O novo prefeito é bacharel em Administração e em Ciências Contábeis pela Asser e engenheiro de Produção pela EESC-USP, professor nos cursos de graduação e pós-graduação do Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, coordenador dos cursos de mestrado e doutorado em Engenharia de Produção da EESC-USP e coordenador do Grupo de Estudos Organizacionais da Pequena Empresa - Geope.

Na moção, Marquinho considera que Edmundo Escrivão Filho, que desde 26/4/2016 passou a responder pelo expediente da Prefeitura do Campus USP de São Carlos, "está plenamente credenciado a realizar uma profícua e realizadora gestão no exercício do cargo para o qual designado".

Leia Também

Últimas Notícias