sexta, 29 de março de 2024
Saúde

Malabim tem solicitação atendida e UBS do Parque Delta passará por melhorias na infraestrutura

05 Abr 2019 - 16h30Por Redação
Malabim tem solicitação atendida e UBS do Parque Delta passará por melhorias na infraestrutura - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) desde o começo de seu mandato tem reivindicado através de requerimentos e indicações melhorias na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Delta, inclusive no ano passado já havia destinado emenda parlamentar para investimento em melhorias estruturais.

Nesta terça-feira, 2, durante sessão ordinária foi aprovada a destinação de emenda no valor de R$ 200 mil para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Doutor Luís Maia, localizada no Parque Delta.

Segundo Malabim, este investimento será utilizado para reforma, pintura e ampliação da infraestrutura do local, o que proporcionará maior comodidade e bem estar aos munícipes. Vale salientar que recentemente o parlamentar petebista havia conquistado a aquisição de 7 aparelhos eletrocardiogramas para o departamento da saúde, sendo que um destes foi direcionado para este posto de atendimento.

Malabim agradeceu à pró-atividade do prefeito Airton Garcia (PSB) e também do Secretário da Saúde, Marcos Palermo pelo compromisso que foi firmado em realizar a reforma e ampliação da UBS do Parque Delta.

Para finalizar, Malabim afirma ter conquistado novas emendas parlamentares, das quais, brevemente serão aplicadas a outros postos de saúde para sejam realizadas as devidas melhorias.

Leia Também

Últimas Notícias