quinta, 18 de abril de 2024
Demandas

Malabim tem reivindicação atendida e praça será revitalizada

23 Ago 2019 - 07h08Por Redação
Malabim tem reivindicação atendida e praça será revitalizada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 23, será finalizada a reforma da ponte de madeira responsável por interligar a Alameda das Violetas à Avenida Liberdade, no Cidade Jardim.

A reforma abrange desde a substituição da ponte atual por uma com estrutura de ferro, como a instalação de bancos e mesas que proporcionará maior bem-estar e segurança à população.

Desde agosto de 2017, o vereador Malabim (PTB) tem protocolado ofícios e requerimentos junto a Prefeitura Municipal de São Carlos solicitando urgência para que fossem realizados serviços de manutenção na ponte. Salientando-se ainda que Malabim contribui para o andamento da reforma através de destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil.

O parlamentar petebista também reivindicou ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo a revitalização da praça localizada entre as Ruas Eugênio Galucci e Pedro Cavaretti, pertencentes ao Bairro Jardim Hikary.

Mediante a petição, o secretário se mostrou proativo e sinalizou positivamente informando que em um prazo estimado de 30 dias as obras serão iniciadas. Vale ressaltar que os serviços de revitalização devem abranger desde pinturas a guias, substituição do playground, troca da areia do parquinho até a instalação de bancos.

Desta forma, Malabim reconhece e agradece ao empenho do prefeito Airton Garcia e a proatividade do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo em atender suas demandas que com certeza proporcionarão maior bem-estar e segurança à população.

Leia Também

Últimas Notícias