sábado, 20 de abril de 2024
Higiene pública

Malabim solicita limpeza nas margens dos trilhos da antiga subestação da Fepasa

22 Jun 2018 - 07h02Por Redação
Malabim quer limpeza urgente às margens dos trilhos da antiga subestação da Fepasa - Crédito: DivulgaçãoMalabim quer limpeza urgente às margens dos trilhos da antiga subestação da Fepasa - Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) já fez vários requerimentos solicitando urgência à Administração Municipal que por meio de seus órgãos competentes realizem os serviços de limpeza e manutenção nas áreas que margeiam os trilhos da ferrovia da Fepasa.

Ao visitar o local esta semana, o vereador constatou que o percurso na rua Inajá e na Avenida Morumbi, estendendo-se até a subestação da Fepasa encontram-se sob o aspecto de abandono, sem os cuidados necessários em sua limpeza. "Há entulhos de construção e uma quantidade considerável de lixo depositados ao longo do trecho, isso proporciona a criação de insetos e animais peçonhentos", comentou.

Malabim afirma ter realizado desde o ano passado vários requerimentos solicitando urgência na limpeza do local.  “Com frequência muitos munícipes têm me procurado solicitando os serviços de capinação, limpeza e a própria manutenção nas margens do trilho e desta forma, tenho acompanhado e cobrado os órgãos competentes para que os serviços sejam executados o mais rápido possível”, disse o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias