sexta, 19 de abril de 2024
Política

Malabim se reúne com Marquezelli e solicita empenho na internacionalização do aeroporto de São Carlos

23 Jan 2017 - 10h21
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Malabim (PTB) esteve reunido sexta-feira, 20, com o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), em Piracicaba onde solicitou empenho do parlamentar na Câmara dos Deputados, na internacionalização do aeroporto de São Carlos.

Segundo o vereador são-carlense o encontro foi produtivo e Marquezelli prometeu uma atenção especial às suas reivindicações.

"Solicitei empenho do deputado quanto a esta questão", disse, se referindo a internacionalização do aeroporto. "Ele prometeu empenho e um apoio direto para que seja agilizado o processo. Caso ocorra isso, serão gerados mais empregos e mais impostos para São Carlos. Consequentemente serão mais recursos que poderão ser investidos em nossa cidade", alertou.

EMENDA

Durante a reunião, Malabim solicitou a Marquezelli emendas parlamentares no sentido se gerar recursos para São Carlos. Em fevereiro o parlamentar são-carlense deverá ir a Brasília/DF e fazer o pedido oficial.

"O deputado pediu para que eu me alinhe com seu gabinete em Brasília, e com isso solicitar a emenda. Com isso poderemos ter a oportunidade de obter mais recursos da União para São Carlos e com isso a população será a beneficiada", garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias