quinta, 18 de abril de 2024
Qualidade de Vida

Malabim reivindica pista de caminhada no Jardim Acapulco

31 Jul 2019 - 10h18Por Redação
Malabim reivindica pista de caminhada no Jardim Acapulco - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 30, o vereador Malabim (PTB) esteve reunido com o prefeito Airton Garcia (PSB), com o secretário de Governo, Edson Fermiano, com o diretor presidente da Prohab, Júlio César Alves Ferreira e também com três representantes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Acapulco onde foi abordado e solicitado a possibilidade de construção de uma pista de saúde para o bairro.

Segundo o parlamentar petebista, a solicitação para construção da pista de caminhada partiu da própria Associação de Moradores do Bairro Jardim Acapulco e o mesmo se colocou a disposição da Associação para reivindicação junto ao Prefeito.

Malabim ainda ressalta a importância da implantação da pista para a prática do exercício da caminhada, pois esta resulta em importantes benefícios à saúde, como perda de peso, diminuição do estresse e até mesmo para o cumprimento das orientações médicas. “É de suma importância esta iniciativa do governo municipal, pois a maioria das pessoas que procura os postos de saúde recebe como recomendação médica a prática da caminhada”, esclarece.

Desde o começo de seu mandato, o parlamentar petebista tem buscado melhorias para o Bairro do Jardim Acapulco. Neste sentido já havia destinado verbas para construção de calçamentos, o que proporcionou maior segurança para os pedestres e também para a construção de uma academia ao ar livre.

Por fim, Malabim enaltece e agradece a proatividade do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, em especial pelo Secretário Governo, Edson Fermiano e ao Prefeito Airton Garcia que atento às demandas sociais sempre procurou atender suas reivindicações em prol da população e desta forma, já sinalizou positivamente para atender a mais esta demanda junto a Associação dos Moradores do Bairro Jardim Acapulco.

Leia Também

Últimas Notícias