sexta, 29 de março de 2024
Lazer e divertimento

Malabim participa da inauguração do quiosque da Praça Ondina Caporaso no Douradinho

01 Mar 2019 - 07h24Por Redação
Malabim participa da inauguração do quiosque da Praça Ondina Caporaso no Douradinho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) participou domingo, 24, do evento de reinauguração do quiosque localizado na Praça Ondina Caporaso, no bairro Douradinho, que foi totalmente recuperado, inclusive contando com as reformas no playground para as crianças, na quadra de areia, mesas e bancos.

A reforma, construção e melhorias no sistema de iluminação foram realizados pela Prefeitura de São Carlos através da Prohab e contou com a participação fundamental do vereador Malabim por meio de destinação de emenda parlamentar, além de recursos do município.

"Superou minhas expectativas, o espaço ficou muito bonito. Era uma reivindicação dos moradores e que com a ajuda da Prefeitura conseguimos fazer. Ficou um local de lazer para toda a família, novamente será utilizado para a realização de missas, casamentos, batizados, bingo, churrasco com família e amigos, porém, com segurança e conforto. É muito gratificante ver a transformação deste lugar", disse o vereador Malabim.

O secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, que na ocasião representou o prefeito Airton Garcia, afirmou que a área vai ser muito importante não só para as crianças, mas também para todos os moradores. "Também vamos montar aqui uma academia ao ar livre para que todos os moradores possam utilizar o espaço. A revitalização mudou esse espaço que já existia, porém estava depredado. Agora poderá ser frequentado por todos, inclusive de bairros vizinhos".

Júlio César Alves Ferreira, diretor presidente da Prohab, órgão que executou a reforma e revitalização do local, agradeceu o compromisso e os recursos destinados pelo vereador Malabim, informando que o local, além de ficar bonito proporcionará melhor qualidade de vida e interação social a toda circunvizinhança.

Leia Também

Últimas Notícias