sexta, 19 de abril de 2024
Infraestrutura

Malabim e Elton Carvalho solicitam a Russomanno recursos de emenda para recapeamento de ruas

Parlamentares querem R$ 450 mil; segundo eles, vias ainda estão em péssimas condições para o trânsito de veículos

20 Ago 2021 - 14h05Por Redação
Malabim e Elton Carvalho destacaram que o deputado federal Celso Russomanno tem se empenhado muito em ajudar São Carlos - Crédito: DivulgaçãoMalabim e Elton Carvalho destacaram que o deputado federal Celso Russomanno tem se empenhado muito em ajudar São Carlos - Crédito: Divulgação

O vereador Malabim (PTB) informou que oficializou na terça-feira, 17, com o vereador Elton Carvalho (Republicanos) e o prefeito Airton Garcia, o encaminhamento de solicitação ao deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), para que destine a São Carlos uma emenda parlamentar no valor de R$ 450 mil.

Malabim afirmou que a verba federal será aplicada em infraestrutura (recapeamento e pavimentação asfáltica) na cidade. O vereador observa que grande parte das ruas já recebeu o recape, “porém algumas vias ainda se encontram em péssimas condições devido ao desgaste da malha viária e os períodos de chuva que resultam em novos buracos e até princípios de erosões, com prejuízo ao trânsito e risco de acidentes graves”.

Malabim e Elton Carvalho destacaram que o deputado federal Celso Russomanno tem se empenhado muito em ajudar São Carlos por meio de emendas parlamentares que destinam recursos para obras e serviços na cidade.

Malabim afirmou que vem buscando melhorias para a cidade e melhor qualidade de vida para a população. “Somando mais essa quantia, já são quase 4 milhões de emendas parlamentares conquistadas em Brasília em nosso mandato”, declarou. Os parlamentares também agradeceram ao prefeito Airton Garcia e ao vice Edson Ferraz pelo apoio.

Leia Também

Últimas Notícias