terça, 23 de abril de 2024
Atendendo abaixo-assinado

Malabim consegue recape para a Avenida Gregório Aversa

09 Out 2019 - 07h37Por Redação
Malabim consegue recape para a Avenida Gregório Aversa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã de terça-feira, 8, o vereador Malabim (PTB) foi acompanhar o início das obras de recapeamento na Avenida Gregório Aversa.

Ciente da necessidade do recapeamento da via, o vereador, em agosto de 2018 solicitou um abaixo-assinado aos moradores do bairro, entre eles, dos condôminos dos residenciais London Park e De Vitro.

Em setembro do mesmo ano, em posse do abaixo-assinado com mais de 380 assinaturas se reuniu com o prefeito Airton Garcia (PSB), com o Secretário de Obras, Rodrigo Peronti e na ocasião, após grande perseverança obteve parecer positivo quanto a solicitação de recape da via.

Desta forma, passados aproximadamente um ano de sua solicitação, a Avenida Gregório Aversa está recebendo o recapeamento asfáltico.

De acordo com Malabim, em agosto deste ano ele já havia se reunido com alguns moradores e condôminos do bairro e informado que a Avenida Gregório Aversa já havia sido incluída no programa de recapeamento asfáltico e que muito em breve, as obras seriam começadas. 

O parlamentar petebista afirma que mesmo após ter recebido a sinalização positiva do Prefeito Airton Garcia quanto ao recape da via, continuou fiscalizando e cobrando agilidade dos órgãos competentes municipais tendo em vista à condição crítica para tráfego de pessoas e veículos no local: “Durante este tempo os moradores do bairro passaram por muitos constrangimentos, desde veículos danificados, sejam pelas rodas amassadas, pneus furados, cortados, problemas nos amortecedores, até as pessoas que com certa frequência tropicavam na avenida e se machucavam. Ciente de tudo isto, minha cobrança era quase que diária, porém temos que entender que muitas ruas da cidade estão com os mesmos problemas e, portanto, tínhamos que aguardar pacientemente o cronograma pré-estabelecido pela prefeitura municipal”.

Vale salientar que a preocupação com o Bairro Recreio São Judas Tadeu já é antiga, pois Malabim foi o responsável pela melhoria na sinalização das vias assim como pela implantação da Praça Rotatória que hoje separa com segurança a confluência de três vias: Avenida Gregório Aversa, Rua João Jorge Marmorato e a Rua Eduardo Campos Maia Filho.

Malabim ainda cita que outros vereadores também podem ter solicitado e contribuído para algum tipo de melhoria para o bairro.

Por fim, Malabim agradeceu aos moradores do Bairro Recreio São Judas Tadeu pela confiança depositada em seu trabalho, enaltecendo às quase 400 assinaturas recolhidas no abaixo-assinado que foram de vital importância para que sua petição de recapeamento ganhasse força junto ao Prefeito Municipal e assim, avenida fosse incluída no programa de recapeamento.  

Leia Também

Últimas Notícias