sexta, 19 de abril de 2024
Política

Malabim cobra urgência dos órgãos municipais no recapeamento da Avenida Gregório Aversa

28 Fev 2018 - 19h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Malabim protocolou diversos requerimentos junto aos órgãos municipais solicitando melhorias na pavimentação asfáltica assim como do sistema viário em diversas ruas da cidade.

Na manhã desta quarta-feira, 28, o parlamentar, atendendo aos pedidos dos munícipes, foi até as Avenidas Gregório Aversa e Humberto Carlos Morasco e constatou a despreocupação ou ineficiência dos órgãos competentes em realizar obras de melhorias em seus sistemas viários.  A Avenida Gregório Aversa se encontra com diversos buracos que já ocasionaram acidentes envolvendo veículos e pedestres.

Já na Avenida Humberto Carlos Morasco por se tratar de uma via que possui apenas uma parte pavimentada, se faz necessário seu nivelamento, pois com essa época de chuvas a mesma se encontra com verdadeiras erosões que dificultam muito a locomoção de veículos e pessoas.

O vereador faz questão de afirmar que está fiscalizando e cobrando as autoridades competentes para que as obras de melhorias sejam realizadas o quanto antes.

"Verificamos a situação caótica de nossas vias públicas e cobramos diariamente as autoridades competentes para que realizem os serviços já protocolados via requerimento, porém, o que podemos fazer é apenas cobrar, cobrar e fiscalizar o andamento dos serviços, pois infelizmente, não tenho autonomia para executar a prestação do serviço," finalizou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias