sexta, 19 de abril de 2024
Após solicitações atendidas

Malabim acompanha troca das redes de ligação de água no Romeu Tortorelli

27 Ago 2019 - 07h34Por Redação
Malabim acompanha troca das redes de ligação de água no Romeu Tortorelli - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 26, o vereador Malabim (PTB) esteve presente no Romeu Tortorelli acompanhando a realização dos serviços para troca das redes de ligação de água. A realização destes serviços foi solicitada pelo vereador em reunião realizada no dia 21 de janeiro de 2019, e na ocasião foram encaminhados dois ofícios, sendo o primeiro destinado ao presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Benedito Carlos Marchezin e segundo ao secretário de Municipal de Obras Públicas, Reginaldo Peronti. 

De acordo com o parlamentar petebista em breve também será substituído o coletor de esgoto, pois foi constatado que o mesmo apresenta vazamentos de dejetos que estão indo em direção ao rio. Posteriormente a realização destes serviços será dado início as obras para recapeamento asfáltico já solicitadas por Malabim mediante requerimentos e indicações desde o ano de 2017: (foram: duas indicações em março/2018: Proc. nº 595 e 598) e (três requerimentos desde março de 2017: Proc. nº 820, 1830 e 3226).

“Sabendo que em breve serão realizadas as obras de recapeamento asfáltico é fundamental e coerente que as trocas das redes de ligação de água, assim como do coletor de esgoto tenham sidos realizados com antecedência ao recape, visto que evitará os recortes na nova malha viária, uma vez que os antigos problemas de vazamento foram sanados”, afirma Malabim.

Por fim, Malabim agradeceu a proatividade do prefeito Airton Garcia (PSL) e ao apoio recebido pelo presidente do Saae, Benedito Carlos Marchezin e do secretário Municipal de Obras Públicas, Reginaldo Peronti que desde o começo sinalizaram positivamente na tentativa de atender a esta demanda. Lembrando que outros vereadores também reivindicaram e contribuíram para as melhorias no Tortorelli.

Leia Também

Últimas Notícias