quinta, 25 de abril de 2024
Reivindicação atendida

Malabim acompanha etapas finais das obras de manutenção no Cras do Jóquei Clube

07 Nov 2018 - 07h06Por Redação
Malabim acompanha etapas finais das obras de manutenção no Cras do Jóquei Clube - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A construção do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do Jardim Jóquei Clube teve suas obras iniciadas e abandonadas ainda na gestão do prefeito Paulo Altomani (PSDB).

Ciente e preocupado com a situação de abandono e atendendo a inúmeras solicitações dos munícipes da circunvizinhança, o vereador Malabim (PTB), desde o início de seu mandato tem buscado por meio de moções e requerimentos à pró-atividade dos órgãos competentes municipais para que as obras de manutenção que abrangem desde a construção de calçadas, muros, melhorias na infraestrutura como a troca de fiação elétrica, a substituição das bacias sanitárias, a repintura e até mesmo para que os serviços básicos de capinação fossem acelerados com vistas a concluir a obra, e assim proporcionar mais um centro de atendimento socioassistencial a população. Uma matéria que retrata as preocupações e reivindicações do vereador pode ser acompanhada através da página: http://www.saocarlosagora.com.br/noticia/malabim-solicita-ao-prefeito-manutencao-e-equipe-de-trabalho-para-atender-populacao-no-cras-do-joquei-clube/imprimir/81876/

Na manhã desta terça-feira, 6, o parlamentar petebista esteve no Cras do Jóquei, ao lado do prefeito Airton Garcia (PSB) e acompanharam as etapas finais da obra. Malabim disse que os trabalhos de manutenção estão praticamente concluídos, restando apenas serviços de limpeza geral e a instalação dos equipamentos. O vereador ressaltou que em conversa com a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Cristiani Solfa Marques, a equipe técnica de colaboradores deste Cras já está formada.

Desta forma, o parlamentar petebista agradeceu o empenho dos órgãos competentes municipais pelo atendimento as suas reivindicações e pelo andamento das obras que assim que concluídas, proporcionarão grandes benefícios à população.

Leia Também

Últimas Notícias