sexta, 19 de abril de 2024
Melhorias

Malabim acompanha e fiscaliza os serviços de recapeamento no Tangará e Douradinho

16 Out 2019 - 08h01Por Redação
Malabim acompanha e fiscaliza os serviços de recapeamento no Tangará e Douradinho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 15, o vereador Malabim (PTB) esteve presente no Residencial Douradinho onde acompanhou e fiscalizou o início das obras de recapeamento asfáltico nas ruas do bairro.

De acordo com o cronograma de recapeamento estabelecido pela Prefeitura Municipal de São Carlos, ao término dos serviços no Residencial Douradinho, serão iniciadas as obras de recape no Jardim Tangará.

Malabim desde o inicio de seu mandato têm recebido inúmeras reivindicações de munícipes residentes nestes bairros, dos quais buscaram através do parlamentar providências quanto ao recape das vias.  Neste período, Malabim, assim como outros parlamentares, também solicitou diversos pedidos de recape junto ao Prefeito, Airton Garcia, tendo em vista a criticidade para trafego de veículos e pedestres causados pela falta de manutenção nestas vias.

Estas ruas, assim como outras tantas... ainda precisam dos serviços de recapeamento, desta forma, vou continuar cobrando, acompanhando e fiscalizando os órgãos competentes municipais na tentativa de que ao menos às ruas em condições mais criticas sejam recapeadas”, afirma Malabim.

Sobre o programa de recapeamento, o prefeito Airton Garcia afirma ser o maior investimento da história na recuperação da malha viária da cidade de São Carlos, abrangendo mais de 950 quarteirões.

Vale ressaltar que a maior parte deste investimento foi realizado junto a Caixa Economia Federal, no entanto, os recursos ainda são insuficientes para atender toda a demanda de recape da cidade, desta forma, a Secretaria de Obras Públicas fez um projeto técnico indicando as piores ruas, nos mais variados bairros para que fossem realizados os recapes.

Para o próximo ano haverá novos programas e investimentos com vistas a contemplar os serviços de repape nas demais ruas criticas da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias