terça, 19 de março de 2024
Política

Locais de vacinação sugeridos por Bruno Zancheta superam 80 mil doses aplicadas

12 Mai 2022 - 10h44Por Assessoria
Locais de vacinação sugeridos por Bruno Zancheta superam 80 mil doses aplicadas -

No início de seu mandato no ano de 2021, o vereador Bruno Zancheta, protocolou um documento sugerindo dois pontos de vacinação contra a COVID-19: A FESC (Fundação Educacional de São Carlos) da Vila Nery e o estádio “Professor Luiz Augusto de Oliveira” (Luizão).

Na época, a Secretaria Municipal de Saúde acatou o pedido do parlamentar e depois de uma intensa campanha de imunização desde aquele momento, nestes dois locais, mais de 80 mil doses foram aplicadas em toda população de diversas faixas etárias.

O parlamentar destacou: “No início do meu mandato protocolei um documento para que a FESC da Vila Nery e o Estádio Luizão fossem selecionados como ponto de vacinação e a secretaria de saúde acatou meu pedido e hoje colhemos frutos dessa decisão. Nestes dois locais conseguimos aplicar mais de 80 mil doses em são-carlenses, e com isso, vidas foram salvas”.

“Gostaria de agradecer e parabenizar à Secretaria Municipal de Saúde e todos os servidores, através da Crislaine Mestre pela sensibilidade e por acatar o pedido, uma vez que passávamos por uma situação extremamente complicada naquele período pandêmico e com uma decisão acertada, conseguimos expressivos resultados”, completou o vereador mais jovem do legislativo.

 

Leia Também

Últimas Notícias