quinta, 28 de março de 2024
Política

Lei do Vereador Bruno Zancheta que propõe gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer é promulgada

19 Nov 2021 - 11h51Por Assessoria
Lei do Vereador Bruno Zancheta que propõe gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer é promulgada -

O Presidente da Câmara, Vereador RoseleiFrançoso (MDB) promulgou a lei, de autoria do Vereador Bruno Zancheta (PL), que propõe a gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer e seus acompanhantes. Em sessão realizada no legislativo, os parlamentares, por unanimidade, derrubaram o veto proposto à lei de Bruno Zancheta que já havia sido aprovada anteriormente na Câmara. A Lei 20.383/ 2021 foipromulgada através de um ato oficial do poder legislativo no Jornal Primeira Página.

O vereador agradeceu o Presidente da Câmara pela sensibilidade: “Gostaria de agradecer o Presidente da Câmara RoseleiFrançosoque teve sensibilidade com esta pauta, e depois da derrubada do veto do Prefeito, com o poder que a lei o confere, promulgou minha lei”, disse o Vereador.

Ele destacou que o objetivo agora é que esta lei efetivamente aconteça e não fique no papel, beneficiando verdadeiramente todos os pacientes com câncer que precisam utilizar o transporte coletivo: “Estarei entregando um ofício ao Secretário Municipal de Transporte e Trânsito Paulo Luciano sobre a promulgação da lei e reiterando o pedido para que tal medida conste na nova licitação do transporte público.”, argumentou o vereador mais jovem da edilidade.

Leia Também

Últimas Notícias