sábado, 20 de abril de 2024
Eleições 2020

Leandro Guerreiro assume oficialmente a presidência do Patriota

01 Nov 2019 - 13h04Por Redação
Leandro Guerreiro assume oficialmente a presidência do Patriota - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Leandro Guerreiro oficializou na Justiça Eleitoral a sua posição de presidente no partido Patriota. Ele está de saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde apoiou Airton Garcia.

Além de pré-candidato à Prefeitura, assume a presidência do partido em São Carlos que tem como primeiro vice-presidente José Eduardo Barbetta; secretário geral Victor Tadeu de Oliveira; primeiro secretário Maikon W. Alves, secretário de organização Weslen F. Paulo. Rodrigo Ribeiro é tesoureiro e Valdeci Gobo primeiro vogal.

ATITUDES POLÊMICAS

Constantemente Leandro Guerreiro afirma que se elegeu pelas redes sociais, mais especificamente via Facebook. Atualmente está com gancho no site de relações.

Ao longo do seu primeiro mandato, se envolveu em temas polêmicos, através de atitudes que causaram discussão tensa. Chegou a criar atrito com profissionais liberais e funcionários públicos.

Durante o seu mandato chegou a jogar entulho em frente a Prefeitura Municipal e que teria sido recolhido de praças públicas, além de invadir a Secretaria de Transportes e colocar tinta azul em cima da mesa do secretário Coca Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias