quinta, 25 de abril de 2024
Política

Lançamento da campanha de Netto Donato e Diana Cury mobiliza lideranças políticas de São Carlos

19 Ago 2016 - 14h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O lançamento da campanha da coligação "A Mudança que você quer" foi uma grande festa. Netto Donato candidato a prefeito e Diana Cury candidata a vice prefeita receberam apoio das lideranças do PMDB local e estadual e, também do DEM. No evento, o presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes e os vereadores Laíde Simões, Marquinho Amaral, Ditinho Matheus, o presidente do DEM e vereador Júlio Cesar, além do presidente do PMDB de São Carlos Eduardo Cotrim e do deputado estadual Itamar Borges reiteraram o total apoio à candidatura de Netto Donato a prefeito.

O vereador Júlio Cesar, presidente do DEM em São Carlos reforçou que a cidade precisa ter pessoas que pensem no desenvolvimento de São Carlos e que apoia a candidatura de Netto Donato e Diana Cury à Prefeitura e também acredita na força e desempenho nas urnas dos candidatos a vereador do DEM e do PMDB.

Laíde Simões mostrou-se bastante entusiasmada com a coligação A Mudança que você quer. Marquinho Amaral falou da importância de mudar os rumos da cidade agora para ter um futuro melhor para os filhos dos cidadãos são-carlenses. Ditinho Matheus ressaltou que a opção para São Carlos nestas eleições é Netto Donato e Diana Cury e o presidente da Câmara Lucão Fernandes falou que para mudar é preciso acreditar e ele acredita nos candidatos a prefeito, a vice prefeita e a vereadores da coligação A mudança que você quer. O presidente do PMDB em São Carlos, Eduardo Cotrim disse que está empenhado em trabalhar para eleger Neto Donato prefeito de São Carlos e também um número expressivo de vereadores da coligação.

A noite foi de muita emoção para a candidata a vice-prefeita Diana Cury que falou da sua alegria e orgulho em fazer parte de uma chapa ao lado de Netto Donato. "Nós podemos fazer algo novo em São Carlos e para essa mudança cada um de nós deve acreditar que é possível".

A coligação teve também o apoio do deputado estadual Itamar Borges, que veio a São Carlos exclusivamente para reiterar que acredita que Netto Donato e Diana Cury vão trazer para a população o novo que as pessoas da cidade estão pedindo no olhar. "Netto Donato e Diana Cury podem contar com meu apoio porque eu sei que eles são o que a cidade quer e precisa".

Para fechar, Netto Donato falou que não quer mais ver a cidade sofrer com os desmandos de uma administração pública que não cuida das pessoas. "São Carlos está do jeito que está por dois motivos: falta de conhecimento ou má fé. Eu prefiro acreditar que é o primeiro motivo e se é conhecimento em gestão pública que São Carlos precisa, eu me sinto preparado para assumir a Prefeitura da cidade".

Netto também falou que pretende colocar a tecnologia que a cidade produz à disposição das pessoas. "Não é possível que na Capital da Tecnologia a Prefeitura não use o conhecimento produzido nas universidades em benefício da população no atendimento mais ágil nos postos de saúde, nas escolas e em todos os serviços públicos".

O candidato a prefeito do PMDB finalizou dizendo que precisa da ajuda de todos os candidatos a vereador da coligação para que as propostas de um novo modelo de gestão para São Carlos sejam conhecidas por toda a população. "São Carlos precisa de eficiência, transparência e ética e, agora eu preciso de todos vocês para mudar a cidade. Eu não consigo sozinho mudar São Carlos, mas com a participação e apoio de todos vocês, nós juntos vamos dar o que a população da cidade merece".

Leia Também

Últimas Notícias