quinta, 18 de abril de 2024
Eleições 2020

Julio Soldado está de volta à política são-carlense, garante Deonir Tofolo

12 Set 2019 - 08h08Por Redação São Carlos Agora
Julio Soldado está de volta à política são-carlense, garante Deonir Tofolo -

Julio Soldado está de volta à política são-carlense. Durante uma entrevista na Rádio Comunitária Cidade Aracy (RCA), ao comunicador Cláudio Roberto, o ex-secretário municipal de Agricultura e Abastacimento, Deonir Tofolo, revelou que o ex-fiel escudeiro de Paulo Roberto Altomani (PSDB) e um dos secretários de maior destaque na gestão do ex-prefeito tucano, será o grande mentor de sua provável candidatura ao Poder Executivo, no próximo ano.

Por telefone, Soldado não titubeou. “Estamos montando o melhor e maior grupo político para as eleições municipais do ano que vem”, afirmou categoricamente.

O coordenador político ressaltou que a ideia é compor uma chapa de “candidatos fortes” para o Poder Legislativo e uma consequente candidatura de Tofolo à prefeitura. “Vamos eleger de quatro a cinco vereadores. Não tenho dúvidas disso”, contou Soldado.

Questionado em qual partido político o grupo está sendo formado, o ex-secretário municipal disse que ainda não é o momento para revelar. “É um partido forte. Estamos filiando pessoas de peso político e que nunca estiveram em cargos letivos. A ideia é apresentar uma nova opção para São Carlos”, explicou.

O fato é que a movimentação política continua quente na Capital Nacional da Tecnologia. Como dizia o saudoso jornalista são-carlense, Rui Cereda: “quem viver verá!”. (Região em Destake)

Leia Também

Últimas Notícias