quinta, 28 de março de 2024
Intransitáveis

Júlio Cesar volta a cobrar melhorias em todas as ruas do Balneário 29

30 Out 2018 - 12h37Por Redação
Júlio Cesar volta a cobrar melhorias em todas as ruas do Balneário 29 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Júlio Cesar protocolou um requerimento solicitando do setor competente da prefeitura “urgentes providências” para melhoria das ruas do bairro rural Estância Balneária Concórdia, o chamado Balneário do 29, nome da represa ali localizada. Segundo o vereador, as vias estão intransitáveis e necessitam de reparos imediatos. Ele observa que a Prefeitura precisa realizar uma programação de manutenção periódica no local, porém isto não acontece.

Júlio Cesar alegou que as vias existentes no bairro se encontram em precárias condições, agravadas pela intensidade das chuvas que assolaram a cidade nos últimos tempos. O parlamentar disse também que as constantes reclamações formuladas por munícipes interessados, residentes nas imediações deste local, pedem um encaminhamento de uma solução para o problema o mais breve possível.

“Precisamos de uma ação efetiva da Prefeitura, de algo que resolva o problema nas vias do Balneário 29, o que não vem acontecendo. Os moradores não suportam mais tal questão, que com a chuva fica ainda pior, espero que algo seja feito. Vou continuar cobrando”, declarou Júlio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias