sexta, 19 de abril de 2024
Trânsito

Julio Cesar solicita providências na entrada da Quinta dos Buritis

22 Mai 2018 - 14h22Por Redação
Julio Cesar argumentou que diversas mudanças foram realizadas no entorno do local e principalmente no tocante ao trânsito - Crédito: DivulgaçãoJulio Cesar argumentou que diversas mudanças foram realizadas no entorno do local e principalmente no tocante ao trânsito - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento solicitando um posicionamento da Prefeitura em relação à entrada do Bairro Quinta dos Buritis. O Bairro Quinta dos Buritis está localizado exatamente na região em que houve recentemente a duplicação da SP 318 (Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior) realizada pelo Governo do Estado.

Julio Cesar argumentou que diversas mudanças foram realizadas no entorno do local e principalmente no tocante ao trânsito, visando realizar melhorias em razão da duplicação, porém, segundo os moradores até o momento, a entrada do Bairro Quinta dos Buritis continua “inacabada” e com bastante dificuldade para acesso.

“Espero que a Prefeitura possa dar uma atenção especial para este local. Sabemos o quanto lutamos pela implantação da duplicação em nossa cidade e a grande importância que ela tem para o desenvolvimento de nossa cidade. Porém, precisamos equacionar este problema da Quinta dos Buritis o mais breve possível”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias