quarta, 24 de abril de 2024
Limpeza pública

Julio Cesar solicita providências em Bosque no Santa Felícia

25 Mai 2018 - 13h39Por Redação
Bosque “Regynaldo Zavaglia”: Julio Cesar faz apelo pela limpea e conservação da área - Crédito: DivulgaçãoBosque “Regynaldo Zavaglia”: Julio Cesar faz apelo pela limpea e conservação da área - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar protocolou esta semana um documento solicitando providências urgentes no bosque “Regynaldo Zavaglia”, localizado no bairro Santa Felícia. A entrada para o bosque e toda sua extensão na Rua Nossa Senhora Auxiliadora está em péssimo estado de conservação, necessitando urgentemente de reparos e manutenção periódica.

Julio Cesar argumentou que, em razão dos problemas, o local está se deteriorando dia após dia, além de toda sujeira que está se acumulando em decorrência do abandono. O vereador relatou que há no local uma enorme quantidade de mato que precisa ser roçada o mais breve possível, pois prejudica quem poderia estar utilizando o bosque.

“Nossa cobrança é sempre no intuito de que o problema seja resolvido, pois o problema já persiste há algum tempo. Encaminhei documentos cobrando do poder público uma solução para este bosque, afinal, do jeito que está não pode continuar”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias