sexta, 29 de março de 2024
Liberação de recursos

Julio Cesar participa de reunião na Desenvolve SP com secretário municipal de São Carlos

14 Fev 2019 - 07h20Por Redação
Julio Cesar participa de reunião na Desenvolve SP com secretário municipal de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O deputado estadual Julio Cesar (PR), reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 13, com o Diretor de Negócios e Fomento e Diretor Administrativo, de Projetos e Processos da Desenvolve SP, Wilson Bevilacqua Otero.

O encontro aconteceu na sede da agência de fomento paulista, na capital, e contou com a presença do secretário municipal de Obras Públicas da Prefeitura de São Carlos, Reginaldo Peronti, que representou o prefeito Airton Garcia (PSB), ausente por compromissos particulares.

Na pauta, a negociação para liberação de recursos voltados ao recapeamento em São Carlos. “Preocupados com o recape asfáltico da nossa cidade, estivemos com o prefeito Airton, onde colocamos nosso mandato à disposição e anunciamos que havíamos marcado essa reunião aqui na Desenvolve SP, que foi de boas notícias”, comentou Julio Cesar.

Peronti revelou a primeira boa notícia: “Finalmente, o financiamento de R$ 2,5 milhões foi liberado e, nas próximas semanas, as máquinas já deverão estar nas ruas. A outra boa notícia é que nosso pedido de R$ 20 milhões está em andando, precisando apenas renovar algumas certidões”, afirmou.

O secretário de Obras Públicas aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado Julio Cesar por ter agendado a reunião e estar preocupado em levar as melhorias e cuidar da cidade de São Carlos.

O parlamentar são-carlense voltou a comentar sobre a falta que faz um representante de São Carlos e região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). “Assim que assumimos nosso mandato, procuramos o Reginaldo [Peronti], prefeitos, vereadores e secretários da nossa cidade e região, e nos colocamos à disposição para representá-los aqui no Legislativo Paulista. Sentimos na pele a falta que faz, termos alguém que nos represente aqui na Alesp”, afirmou Julio Cesar.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo possui linhas de crédito especiais para o setor público. Com elas os municípios podem melhorar a vida de seus cidadãos ao investir em iniciativas como sustentabilidade ambiental, infraestrutura de arenas multiuso, adequação e construção de distritos industriais, construção de centros de distribuição e abastecimento, obras de pavimentação recapeamento, entre outros. Financiar projetos que melhoram a vida da população, esse é o negócio da Desenvolve SP.

Leia Também

Últimas Notícias