sábado, 20 de abril de 2024
Política

Julio Cesar parabeniza Zelão e diretoria pela reeleição no comando da Acisc

07 Fev 2018 - 09h49Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), protocolou uma moção de congratulação a José Fernando Domingues (Zelão), presidente da ACISC (Associação Comercial Industrial de São Carlos), e a toda a diretoria da entidade, pela reeleição para o triênio 2018-2020. A assembleia ocorreu no dia 22 de janeiro no Palácio do Comércio Miguel Damha com a aclamação para a chapa única. A posse da nova diretoria da Acisc está prevista para acontecer na segunda quinzena de fevereiro.

José Fernando Domingues é são-carlense, tem 59 anos e é formado em Administração de Empresas. Casado com Heleny Domingues e pai de duas filhas, Larissa e Natalia, tornou-se empreendedor aos 27 anos, quando lançou a Viseg Corretora de Seguros. Há 28 anos está à frente da Cygnus Administradora de Seguros. Faz parte da Diretoria Executiva da Acisc há 17 anos, exercendo os cargos de diretor de Esportes, diretor do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e tesoureiro.

GESTÃO CONTINUADA

Julio Cesar afirmou que José Fernando Domingues (Zelão) "realiza um grande trabalho frente da Acisc e com uma gestão continuada e compartilhada, tem colhido bons frutos e sendo reeleito para exercer mais um mandato, com muita maestria e muita competência".

"Apesar de todas as dificuldades, o Zelão tem se empenhado e feito um grande esforço para que tenhamos um comércio mais forte; parabenizo pelo trabalho realizado por ele e por toda diretoria e também coloco mais uma vez a Câmara a disposição no que for preciso ", salientou Julio Cesar.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) foi fundada oficialmente em 22 de fevereiro de 1931, é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Além dos relevantes serviços e assessoria que presta aos associados, a Acisc desempenha um papel decisivo na defesa dos interesses da iniciativa privada.

REPRESENTATIVIDADE

A atuação firme e decidida da Diretoria Executiva, dos Conselhos Fiscal e Consultivo e dos grupos de apoio - Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) - resulta em uma participação cada vez maior dos empreendedores nas decisões de interesse coletivo e influencia cada vez mais o desenvolvimento econômico de São Carlos e região. Atualmente, a entidade congrega cerca de 1700 empresas, representa aproximadamente 3 mil empreendedores dos mais variados setores econômicos e é responsável pela manutenção de quase 8 mil postos de trabalho. Gente que, unida, gera emprego, impostos e renda para nosso país.

Na esteira dos ótimos resultados de seu trabalho, a instituição está de portas abertas, aceitando sugestões e ideias inovadoras. No último ano, fortaleceu os canais de comunicação junto ao empresário e também consumidor. A Acisc está cada vez mais presente nas mídias locais, e o trabalho está cada vez mais em evidência e ganhando elogios. Isso é muito importante para o fortalecimento da entidade, mas principalmente para o associado, isto se deve ao trabalho realizado por Zelão e toda sua diretoria.

Leia Também

Últimas Notícias