quinta, 25 de abril de 2024
Demandas

Julio Cesar em Brasília cobra Ministério e pede a deputados mais recursos para a Saúde

17 Mai 2019 - 11h16Por Redação
Julio Cesar em Brasília cobra Ministério e pede a deputados mais recursos para a Saúde - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Julio Cesar (PR) esteve na última semana em Brasília para reivindicar ao Ministério da Saúde e aos deputados federais um número maior de leitos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e um aporte de recursos para a Saúde como um todo.

O vereador protocolou um ofício cobrando um encaminhamento para resolução do problema no Ministério da Saúde e protocolou ofício com os deputados federais solicitando recursos.

Em sua argumentação junto ao Ministério da Saúde e com os deputados, Julio Cesar explanou que a demanda por leitos tem aumentado significativamente e pacientes têm sofrido diariamente com tal problema.

“Vim cobrar soluções, precisamos de ação por parte de todos os envolvidos. A Prefeitura precisa agir também, temos que nos unir em busca da resolução do problema”, argumentou o vereador.

Junto aos deputados federais, Julio Cesar solicitou o envio de emendas parlamentares para auxiliar a Saúde. “Atendemos regionalmente, por isso, precisamos de um recurso maior para suprir nossas necessidades”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias