terça, 16 de abril de 2024
Política

Julio Cesar divulga Lei da Doação de Sangue e busca parcerias

24 Jun 2016 - 13h20Por Redação
Da esquerda para a direita: vereador Julio Cesar, Bianca Bertacini, Karina Olivio e Toninho Bertacini. Foto: assessoria do vereador - Da esquerda para a direita: vereador Julio Cesar, Bianca Bertacini, Karina Olivio e Toninho Bertacini. Foto: assessoria do vereador -

O vereador Julio Cesar (Democratas) esteve reunido nesta semana com a diretoria administrativa do Banana Brasil, o proprietário Toninho Bertacini, sua filha Bianca Bertacini e Karina Olivio, para divulgar seu projeto de Lei de incentivo à doação de sangue e buscar parcerias.

Julio Cesar levou à pauta da reunião, o projeto de lei nº. 17505/2015, que incentiva a doação de sangue. O projeto estipula que seja dada a concessão de desconto de 50% no valor do ingresso de cinema, espetáculos esportivos e shows a todos que fizerem doação de sangue. O benefício é válido por seis meses, mediante comprovação por meio de carteirinha de doador. Aqueles que já são beneficiados com a Lei do Estudante não poderão acumular o desconto.

"Foi uma reunião muito produtiva e tenho a certeza que gerará frutos. Faço questão de agradecer o Toninho e toda sua equipe pela atenção e pelo empenho em buscarmos uma parceria com um único intuito: o de salvar vidas com a doação de sangue", disse o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias