quinta, 18 de abril de 2024
Incentivo do Poder Público

Julio Cesar destina recursos a entidades assistenciais de São Carlos

04 Jun 2018 - 12h56Por Redação
Vereador Julio Cesar, presidente da Câmara: apoio ao trabalho das entidades assistenciais de São Carlos - Crédito: DivulgaçãoVereador Julio Cesar, presidente da Câmara: apoio ao trabalho das entidades assistenciais de São Carlos - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, destinou recursos de emenda parlamentar para três entidades da cidade, o “Nosso Lar”, o “Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta” e o “Centro Assistencial Santo Antônio de Vila Prado (Creche Aracy Pereira Lopes)”.

Julio Cesar argumentou que o trabalho realizado por todas as entidades de São Carlos são de grande valia e por isso merece um incentivo maior do poder público.

“Poder contribuir com estas entidades me deixa muito feliz, pois sei do trabalho realizado e do grande cunho social envolvido nestes e em todas as entidades de São Carlos. Como presidente da Câmara sempre coloquei o poder legislativo a disposição e também estivemos sempre ao lado de todas as entidades”, destacou Julio Cesar.

Todos os ofícios foram encaminhados a Secretaria de Governo para que faça os trâmites necessários para que as entidades possa realizar a devida utilização destes recursos.

Leia Também

Últimas Notícias