sexta, 29 de março de 2024
Trabalho efetivo

Julio Cesar destaca trabalho realizado e importância da internacionalização do Aeroporto em São Carlos

27 Nov 2018 - 10h36Por Redação
Julio Cesar destaca trabalho realizado e importância da internacionalização do Aeroporto em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, destacou a importância da publicação pelo Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 26, do Ato Declaratório No. 53, tornando alfandegado, a título permanente e em caráter precário, até 10 de janeiro de 2048, o Pátio de Estacionamento de Aeronaves e a Pista do Aeroporto Internacional de São Carlos "Mário Pereira Lopes".

Julio Cesar lembrou de todo o trabalho realizado desde o ano de 2013 para a oficialização do ato. Na ocasião diversas reuniões aconteceram em Brasília e passos importantes foram dados na época para a efetiva internacionalização do aeroporto.

“Iniciamos esta batalha, juntamente com outras lideranças políticas no ano de 2013, com reuniões em São Paulo e Brasília com o governador e deputados. Hoje, depois da publicação deste ato, mais um passo importantíssimo foi dado e isso me deixa entusiasmado”, disse Julio Cesar.

Julio Cesar frisou a importância da internacionalização para a cidade. “A internacionalização do aeroporto em São Carlos é um divisor de águas na história da cidade, estamos na expectativa que traga emprego e renda para todo município”, ressaltou.

Leia Também

Últimas Notícias