sexta, 29 de março de 2024
Transmissões ao vivo

Julio Cesar destaca Câmara Municipal de São Carlos entre os finalistas do “Prêmio Innovare”

14 Jun 2018 - 10h49Por Redação
Julio Cesar, presidente da Câmara: transmissões ao vivo das licitações está entre finalistas do “Prêmio Innovare 2018” - Crédito: DivulgaçãoJulio Cesar, presidente da Câmara: transmissões ao vivo das licitações está entre finalistas do “Prêmio Innovare 2018” - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, informou nesta quinta-feira, 14, que o Poder Legislativo de São Carlos está entre os finalistas do Prêmio Innovare “Premiando Boas Práticas”, com a prática inédita das transmissões ao vivo das licitações para aquisição de produtos e serviços. Hoje qualquer cidadão pode acompanhar em tempo real de suas casas, todos os processos licitatórios da Câmara.

O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.  Em sua 15ª. Edição o Innovare dá destaque ao Combate à Corrupção. Participam da Comissão Julgadora do Innovare ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ), desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento de nosso país.

Julio Cesar frisou todo trabalho realizado para que isto acontecesse e todo empenho dos envolvidos. “Estar entre os finalistas de um prêmio tão conceituado como este nos deixa bastante feliz, pois mostra que estamos no caminho certo. Quero agradecer aos servidores, vereadores, assessores, estagiários e todos que participaram desta conquista”, disse o presidente da Câmara.

Leia Também

Últimas Notícias