sexta, 29 de março de 2024
Infraestrutura

Julio Cesar cobra providências urgentes no Distrito Industrial

18 Mai 2018 - 15h04Por Redação
Ruas estão intransitáveis no Distrito Industrial - Crédito: DivulgaçãoRuas estão intransitáveis no Distrito Industrial - Crédito: Divulgação

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento cobrando providências urgentes no Distrito Industrial, mais precisamente na Rua Paulo Mancini e em todas as vias adjacentes no Bairro Jardim São Paulo.

O vereador disse que vem recebendo reclamações dos empresários, que as transportadoras, por exemplo, não estão mais realizando entregas no local em razão da profundidade dos buracos e do caótico estado das vias. Não tem coleta de lixo e os comerciantes têm sofrido diariamente.

Outra reclamação bastante plausível é que com o período de chuva a situação piora nas vias, tornando-as intransitável, e os comerciantes não sabem mais o que fazer, pois o problema já se arrasta há um bom tempo.

“Os empresários que estão sediados no local sofrem diariamente com a falta de infraestrutura necessária para que seus estabelecimentos possam se desenvolver e crescer, consequentemente, gerando novos empregos e contribuindo de forma muito importante para o desenvolvimento do município. Solicito que a prefeitura equacione de forma rápida este caso, afinal do jeito que está fica impossível à condição dos empresários e todos que trabalham neste local”, declarou Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias